Gata Lasciva e o mundo do fetiche!

Gata Lasciva e o mundo do fetiche!

A Gata Lasciva começou quando eu decidi ser uma trabalhadora independente. Foram alguns acasos que foram despertando a minha curiosidade: o costume de me exibir online com e sem meu marido, a vontade de explorar novos fetiches junto com esse interesse secreto que sempre tive de trabalhar com algo relacionado com a sexualidade.

Um dia estava navegando na internet e me bateu a curiosidade de descobrir se existia realmente um mercado interessado em calcinhas usadas, e, para minha surpresa, sim! E até tinha plataforma para isso! E ela se chamava Fetiche Online! E foi aí que meu pequeno negócio começou!

A partir daí um novo mundo se abriu: comecei a criar minhas redes sociais e descobri o mundo das vendas de conteúdo, já conhecia antes, as famosas camgirls e vendedoras de packs, mas nunca havia tido um contato direto. Pois tive e amei!!!

Me entreguei totalmente ao universo, descobri e ainda descubro o quão amplo e complexo ele pode ser, me reinvento e estudo sobre artes visuais para melhorar o meu conteúdo, mas sem perder aquele charme caseiro que eu acho muito importante passar, na medida certa!

Hoje em dia a minha renda vem 100% da venda de conteúdo, já não vendo mais as calcinhas usadas! Mas foi uma boa experiência e uma porta de entrada inusitada por assim dizer!

Sou especialmente grata ao Fetiche Online, pois foi aqui que tudo começou. As portas se abriram, meu catálogo de packs vem aumentando cada vez mais, já pude avaliar centenas de bengolas e pepecas com minha escrita #LascivaLispector, e exploro cada vez mais novos fetiches através de meus sets e produções personalizadas que meus clientes encomendam.

Conheça a minha loja: https://www.calcinhasusadas.com.br/profile/gatalasciva